sexta-feira, dezembro 03, 2010

Capa do álbum de assinaturas.

6 Responses to "Álbum de Assinatura"

  1. Edilza Teixeira Scrap e Artes Says:

    Oi Ana Claudia!!

    Tenho certeza que a família e a Maria Antonia adorou esse caderno de assinaturas!!!

    Beijos

  2. Edilza Teixeira Scrap e Artes Says:

    Oi Ana Claudia!!!

    Tem 2 selinhos em meu blog para você!!!

    Beijos

  3. Agora Scrap! Says:

    ta lindo o caderno de assinatura, eu tenho feito algumas coisinhas assim pra amigas minhas que estao gravidas, mas eu me inspiro muitos nesses blogs lindos que nem o teu! vou te seguir pra ver novidades!

  4. Madza Says:

    Este comentário foi removido pelo autor.

  5. Madza Says:

    Ana Claudia, adoro seu Blog....passa lá no meu, tem um selinho pra vc..bjsss
    http://anamadza.blogspot.com/

  6. Agenda da Karlota Says:

    Oi Ana Claudia, Passei aqui para deixar um Bjim e te avisar que tem Selinho para você lá no meu Blog...Corre para pegá-lo, ok?
    Bjim
    Karla Fonseca

Postar um comentário