domingo, junho 07, 2009



Estes foram os convites do aniversário de Luís Flávio, que é apaixonado pela Turma do Cocoricó. Difícil foi fazer ele entregar os convites aos colegas!!!

5 Responses to "Convites do Cocoricó"

  1. Cinthia Barros Says:

    oI Ana, obrigado pelo carinho.
    Amei as lancheiras e os convites do cocoricó tá tudo muito lindo , Parabéns!!!!
    Beijos.

  2. Gabi Alberti Says:

    Oiii!!! Seus convites ficaram uma gracinha!! Parabéns!! Lindos lindos!! Bjos

  3. Edilza Teixeira Scrap e Artes Says:

    Amei tudo!!! Parabéns Menina!!!

    Beijos

  4. Anônimo Says:

    ola
    vc poderia me informar onde conseguiu a foto dos personagens??
    eu estou querendo fazer uma casa-cofre de decoupagem pro meu filho do cocorico e nao acho nenhuma foto bonita!!!
    erikaseda@gmail.com

  5. Anônimo Says:

    Oi. Adorei os convites do Cocorico.
    Vc faz também album de fotos com o mesmo tema?
    meu e-mail é:
    kinderhaus@kinderhaus.com.br
    Obrigada,
    Lara.

Postar um comentário